Prática docente: ênfase em métodos ativos e estratégias inovadoras de ensino e aprendizagem

Autores

DOI:

https://doi.org/10.51723/ccs.v34i02.1608

Palavras-chave:

Métodos Ativos, Inovação Educacional, Prática Docente, Ensino- aprendizagem

Resumo

Entrevista concedida em agosto de 2023 pela Profa. Dra. Maria Mar Carrió Llach da  Universidad Politécnica de Cataluña, à Profa. Dra. Carla Pacheco Teixeira e Profa. Dra. Diana Paola Gutierrez Diaz de Azevedo da Fundação Oswaldo Cruz, Mestrado Profissional em Saúde da Família PROFSAÚDE.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Maria Mar Carrió Llach, Universidad Politécnica de Cataluña

Docente e pesquisadora na Universidad Politécnica de Cataluña, Barcelona, Espanha

Diana Paola Gutierrez Diaz de Azevedo, Fundação Oswaldo Cruz - Fiocruz Rio de Janeiro

Docente e pesquisadora do Mestrado Profissional em Saúde da Família PROFSAÚDE, Fundação Oswaldo Cruz, Rio de Janeiro, Brasil

Carla Pacheco Teixeira , Fundação Oswaldo Cruz - Fiocruz Rio de Janeiro

Coordenadora Adjunta Nacional, docente e pesquisadora do Mestrado Profissional em Saúde da Família PROFSAÚDE, Fundação Oswaldo Cruz, Rio de Janeiro, Brasil

Referências

Carrió M. Methods and tools for assessing transversal skills. In: Integration of Transversal Skills into Health and Social care, Higher Education and the Curriculum. 2022: 81-91. Disponível em: https://itshec.upf.edu/wp-content/uploads/2022/06/ITSHEC-Methodological-Guide.pdf

Publicado

22.11.2023

Como Citar

1.
Carrió Llach MM, Gutierrez Diaz de Azevedo DP, Pacheco Teixeira C. Prática docente: ênfase em métodos ativos e estratégias inovadoras de ensino e aprendizagem. Com. Ciências Saúde [Internet]. 22º de novembro de 2023 [citado 15º de abril de 2024];34(02). Disponível em: https://revistaccs.escs.edu.br/index.php/comunicacaoemcienciasdasaude/article/view/1608

Edição

Seção

Seção Temática - Mestrado ProfSaude

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)