Reaprender e recomeçar no mundo do trabalho na pandemia e pós-pandemia Covid-19

Resenha sobre o e-book Protocolos Covid-Free

Autores

  • Carla Jorge Machado Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG
  • Claudia Cristina de Aguiar Pereira Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca - ENSP/Fiocruz
  • Amanda Batista Marcelino Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG

DOI:

https://doi.org/10.51723/ccs.v31iSuppl%201.734

Palavras-chave:

Covid-19, Medidas de segurança, Pandemias

Resumo

Esta resenha crítica trata do e-book Protocolos Covid-Free. Consta de sete capítulos estruturados, com ilustrações. Refere-se a novas condutas operacionais para bares, restaurantes, hóteis e eventos em geral, mas, vai além, sendo um guia importante para todos os que se preocupam com sua proteção e de sua família em tempos de pandemia.

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Carla Jorge Machado, Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG

Doutora pela Johns Hopkins University, USA. Bacharel em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de Minas - PUC/Minas. Pesquisadora do Núcleo de Promoção de Saúde Paz da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG.

Claudia Cristina de Aguiar Pereira, Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca - ENSP/Fiocruz

Doutora pela University of Wisconsin, USA. Pesquisadora do Departamento de Administração e Planejamento em Saúde - Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca, Fundação Oswaldo Cruz - ENSP-Fiocruz 

Amanda Batista Marcelino, Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG

Pesquisadora do Núcleo de Promoção de Saúde e Paz, Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais. Bacharel em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-Minas.

Referências

– Basu S, Baster K, Giri P, Getting Back to Work: Risk Assessing Personal

Vulnerabilities to COVID-19, Public Health, https://doi.org/10.1016/j.puhe.2020.06.031.

–CNTur. Protocolos Covid-Free https://sinhoresosasco.com.br/wp-content/uploads/2020/06/E-book-Covid-Free__.pdf Acessado em 24 de junho de 2020.

–Scottish Government. Coronavirus (COVID-19): tourism and hospitality sector guidance https://www.gov.scot/publications/coronavirus-covid-19-tourism-and-hospitality-sector-guidance/ Acessado em 24 de junho de 2020.

Publicado

08.09.2020 — Atualizado em 08.09.2020

Versões

Como Citar

1.
Jorge Machado C, de Aguiar Pereira CC, Batista Marcelino A. Reaprender e recomeçar no mundo do trabalho na pandemia e pós-pandemia Covid-19: Resenha sobre o e-book Protocolos Covid-Free. Com. Ciências Saúde [Internet]. 8º de setembro de 2020 [citado 24º de abril de 2024];31(Suppl1):204-8. Disponível em: https://revistaccs.escs.edu.br/index.php/comunicacaoemcienciasdasaude/article/view/734

Edição

Seção

Fast Track : COVID-19

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)