Global Summit será realizada em São Paulo sobre Telemedicina e Saúde Digital

28.03.2019

Convidados como Luis Lapão e Daniel Kraft estão confirmados para o evento de 3 a 6 de abril

Evento internacional inédito no país, o Global Summit Telemedicine & Digital Health chega a São Paulo para levar os Congressistas à nova era da Saúde Digital e ao futuro da Telemedicina no Brasil e no mundo.

Idealizado pela Associação Paulista de Medicina (APM), e, parceria com o Transamerica Expo, o Global Summit terá uma distinta programação elaborada pelo Conselho Curador, que tem como líderes nomes importantes na atualidade do setor: Dr. Antonio Carlos Endrigo e o Prof. Dr. Jefferson Gomes Fernandes.

O evento abordará os mais relevantes e atuais temas do mercado como: Telehealth, Digital Health, Wearables, Artificial Inteligence, Internet of Medical Things, Patient Experience & Health, Telemedicine, Mobile Health, Analytics & Big Data, Internet of Me, Health Promotion and Prevention e Machine Learning. Todo conteúdo será ministrado por Key Speakers nacionais e internacionais, que compartilharão suas experiências.

Público visitante:

Médicos de todas as especialidades; Profissionais da área da Saúde; Profissionais de TI em Saúde; Investidores do Segmento da Saúde; Operadoras e fornecedores da saúde; Diretores e Administradores de Hospitais, Clínicas e Laboratórios; Secretarias da Saúde e demais órgãos públicos e privados, atuantes no setor.

Veja a programação completa AQUI.